Arsène Wenger, chefe global de Desenvolvimento do Futebol pela FIFA e antigo treinador do Arsenal, comentou a transferência de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United, afirmando que a decisão do português teve um quê de emocional.
"É uma história de amor que queremos ver. Ele foi contratado por mais do que questões desportivas. Foi também algo emocional. Acho que esta decisão não foi 100 por cento racional. Encontrar um equilíbrio na equipa será um grande desafio. Mas o facto de ter jogadores com muita experiência também conta bastante", atirou, em declarações ao 'Bild LIVE'.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich