_
Continua o impasse em torno do lugar de técnico do Manchester United. O clube inglês definiu Mauricio Pochettino como o alvo principal para o lugar que foi ocupado por Ole Gunnar Solskjaer nos últimos três anos mas é Zidenide Zidane quem 'tem a chave' para desbloquear todo o processo, segundo revelou o 'AS'.
O PSG não tem intenções de libertar o treinador argentino. Contudo, aceita fazê-lo se conseguir convencer Zidane a assumir o lugar de imediato. O técnico francês continua sem clube depois de ter terminado a sua segunda passagem pelo Real Madrid, no final da época passada.
De acordo com o jornal espanhol, Zidane parece ainda não estar convencido em assumir o projeto milionário do PSG e o clube aguarda uma decisão definitiva do francês antes de tomar uma ação relativamente ao futuro do seu atual treinador. A lenda do Real Madrid tem no horizonte a possibilidade de dirigir a seleção francesa após o Mundial'2022, altura em que termina o vínculo do atual selecionador Didier Deschamps.
Pochettino, por sua vez, afirmou estar contente em Paris. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Manchester City, o técnico salientou que conhece bem a cidade e se sente feliz mas que este tipo de situações não são da sua responsabilidade.
O técnico argentino conhece o ambiente da Premier League, onde orientou o Tottenham desde 2014 até 2019. A sua amizade com Alex Ferguson é outro fator que poderá ter algum impacto no desenrolar desta troca de cadeiras.
Por RecordHolandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto