PSG só liberta o seu treinador se garantir o antigo timoneiro do Real Madrid
Continua o impasse em torno do lugar de técnico do Manchester United. O clube inglês definiu Mauricio Pochettino como o alvo principal para o lugar que foi ocupado por Ole Gunnar Solskjaer nos últimos três anos mas é Zidenide Zidane quem 'tem a chave' para desbloquear todo o processo, segundo revelou o 'AS'.
O PSG não tem intenções de libertar o treinador argentino. Contudo, aceita fazê-lo se conseguir convencer Zidane a assumir o lugar de imediato. O técnico francês continua sem clube depois de ter terminado a sua segunda passagem pelo Real Madrid, no final da época passada.
Relacionadas
De acordo com o jornal espanhol, Zidane parece ainda não estar convencido em assumir o projeto milionário do PSG e o clube aguarda uma decisão definitiva do francês antes de tomar uma ação relativamente ao futuro do seu atual treinador. A lenda do Real Madrid tem no horizonte a possibilidade de dirigir a seleção francesa após o Mundial'2022, altura em que termina o vínculo do atual selecionador Didier Deschamps.
Pochettino, por sua vez, afirmou estar contente em Paris. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Manchester City, o técnico salientou que conhece bem a cidade e se sente feliz mas que este tipo de situações não são da sua responsabilidade.
O técnico argentino conhece o ambiente da Premier League, onde orientou o Tottenham desde 2014 até 2019. A sua amizade com Alex Ferguson é outro fator que poderá ter algum impacto no desenrolar desta troca de cadeiras.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências