John Barnes, ex-internacional inglês, considera que CR7 é a principal razão para a falta de rendimento do jovem extremo
John Barnes, antigo internacional inglês, deixou duras críticas à contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. O ex-futebolista considerou que a chegada do internacional português foi a principal razão para o fraco rendimento de Jadon Sancho, uma vez que este último passou a ser um "jogador secundário".
"Disseram a Sancho que era o futuro, e de repente passou a jogador secundário. A contratação dele não foi necessariamente um erro, mas a de Ronaldo talvez... quantos homens principais queres? O equilíbrio do Manchester United não está bem", começou por admitir Barnes, frisando sentir "pena" do inglês.
Relacionadas
"Foi contratado por 80 milhões de euros para ser um dos principais jogadores no ataque, mas agora está no banco. Como é que podemos ver mais dele? Não me sinto bem por ele, e por um lado também não me sinto bem por Rashford e Greenwood. Ronaldo e Bruno Fernandes dominam por completo a manobra ofensiva da equipa".
Até ao momento, Jadon Sancho participou em 12 jogos pelos red devils, em que apenas cinco foram como titular. Ainda não contribuiu com qualquer golo ou assistência. O Manchester United é 5.º classificado na Premier League, e líder do grupo F da Liga dos Campeões, que partilha com Villareal, Atalanta e Young Boys.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos