Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
John Barnes, ex-internacional inglês, considera que CR7 é a principal razão para a falta de rendimento do jovem extremo
Seguir Autor:
John Barnes, antigo internacional inglês, deixou duras críticas à contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. O ex-futebolista considerou que a chegada do internacional português foi a principal razão para o fraco rendimento de Jadon Sancho, uma vez que este último passou a ser um "jogador secundário".
"Disseram a Sancho que era o futuro, e de repente passou a jogador secundário. A contratação dele não foi necessariamente um erro, mas a de Ronaldo talvez... quantos homens principais queres? O equilíbrio do Manchester United não está bem", começou por admitir Barnes, frisando sentir "pena" do inglês.
Relacionadas
"Foi contratado por 80 milhões de euros para ser um dos principais jogadores no ataque, mas agora está no banco. Como é que podemos ver mais dele? Não me sinto bem por ele, e por um lado também não me sinto bem por Rashford e Greenwood. Ronaldo e Bruno Fernandes dominam por completo a manobra ofensiva da equipa".
Até ao momento, Jadon Sancho participou em 12 jogos pelos red devils, em que apenas cinco foram como titular. Ainda não contribuiu com qualquer golo ou assistência. O Manchester United é 5.º classificado na Premier League, e líder do grupo F da Liga dos Campeões, que partilha com Villareal, Atalanta e Young Boys.
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais