Red devils têm 30 distinções para atribuir a 27 jogadores, o que faz com que o português... entre na equação
É verdade: Cristiano Ronaldo pode somar mais uma medalha à carreira, desta vez de uma competição... que nem disputou. Isto porque o avançado português, que representa o Al Nassr, jogou pelo Manchester United na primeira metade da temporada, e os red devils conquistaram este domingo a Taça da Liga inglesa frente ao Newcastle (2-0), fazendo com que o clube tenha 30 medalhas para atribuir... aos 27 jogadores que atuaram na prova.
Segundo o 'Daily Mail', a decisão cabe inteiramente ao clube, que pode optar por nem distribuir as restantes distinções.
Relacionadas
Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr em janeiro deste ano. Desde aí, já apontou oito golos e contribuiu com duas assistências em seis jogos.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele