Em causa a decisão dos red devils de se juntarem à Superliga, prova que entretanto não avançou
            Um grupo de adeptos do Manchester United bloqueou a entrada do centro de treinos da equipa em Carrington e exigiu a saída da família Glazer, proprietária do clube.
Em causa está a decisão de juntar os red devils à Superliga Europeia, um projeto que contou com a participação de mais cinco clubes da Premier League e que entretanto todos abandonaram, depois de grande pressão de adeptos, políticos, jogadores, comentadores e treinadores.
Relacionadas
Os adeptos chegaram por volta das 9 da manhã, com mensagens onde se podia ler 'Glazer's fora', 'nós decidimos quando vocês jogam' e '51% MUFC, 20%', e alguns jogadores terão tido dificuldades para entrar no recinto.
O Manchester United confirmou o protesto. "Por volta das 9 desta manhã um grupo acedeu ao centro de treinos. O treinador e outras pessoas falaram com eles. Os edifícios estão seguros e o grupo deixou o local."
Breaking: Man United fans have blocked the entrance at the club's training ground in protest against the Glazers and plans to enter a European Super League.
— ESPN FC (@ESPNFC) April 22, 2021
They have made their way onto the first team pitch
(via @RedIssue) pic.twitter.com/J2HBomUQ0f
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências