Alan Shearer aponta o dedo a reforço de 70 M€ do Man. United: «Não me parece que dê mais do que isto...»

Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão

Benjamin Sesko continua a não impressionar os adeptos do Man. United
Benjamin Sesko continua a não impressionar os adeptos do Man. United • Foto: AP

Benjamin Sesko não tem tido vida fácil no Manchester United. Depois de ser muito criticado por Gary Neville e de se ter lesionado no joelho, o que o vai deixar fora das próximas semanas de competição, o avançado esloveno ouviu, desta feita, 'das boas' de Alan Shearer, que frisou que um jogador contratado por mais de 70 milhões de euros precisa de fazer melhor.

"Um jogador que tem de fazer melhor é o Sesko. Pagaram uns 70 milhões [n.d.r.: até ao momento, um valor a rondar os 76 M€] por ele. É muito dinheiro. Sei que o mercado é assim, mas não deixa de ser muito dinheiro. Teve um começo difícil e, para ser sincero, não espero grandes coisas dele. Acho que é bom jogador, mas não me parece que vá dar muito mais do que isto. Já devia ter mais um par de golos do que marcou. Tem sido um mau começo, especialmente tendo em conta o valor que o Man. United pagou", atirou o ainda melhor marcador da história da Premier League, em declarações à Betfair.

Desde que chegou a Old Trafford pelas mãos de Ruben Amorim, Benjamin Sesko contribuiu apenas com dois golos e uma assistência em 12 jogos, registo francamente negativo se levarmos em conta que, em 2024/25, pelo Leipzig, somou um total de 27 contribuições para golo (21 remates certeiros, seis assistências).

Por André Santos
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas