Antigo treinador do Manchester United não gostou de ver o português começar o jogo com o Everton no banco
O empate do Manchester United diante do Everton em casa (1-1) e o facto de Cristiano Ronaldo ter começado o jogo no banco continuam a dar que falar em Inglaterra. A generalidade dos comentadores não entende por que motivo Ole Gunnar Solskjaer deixou o craque português fora do onze inicial e até Sir Alex Ferguson questionou a opção do treinador do United.
'Apanhado' numa conversa com o lutador Khabib Nurmagomedov depois do jogo, o antigo treinador escocês dos red devils não se coibiu de criticar as opções de Solskjaer. "Quando eles viram que o Ronaldo não jogava...", dizia Ferguson, explicando assim o fulgor com que a equipa do Everton entrou na partida.
Nurmagomedov ainda lembrou ao ex-treinador que o português entrou na segunda parte, mas Ferguson não se mostrou convencido. "Eu sei, mas tens de começar sempre com os melhores jogadores."
Alex Ferguson, recorde-se, foi um dos principais responsáveis pela contratação de CR7 em 2003 e pelo regresso do avançado a Old Trafford este ano.
Sir Alex Ferguson: “You should always start with your best players.” [IG: khabib_nurmagomedov via @MirrorFootball] pic.twitter.com/upAb461JyU
— UtdDistrict (@UtdDistrict) October 4, 2021
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos