Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português não escondeu a insatisfação após perder o primeiro jogo na digressão asiática
Seguir Autor:
A derrota (0-1) do Manchester United na Malásia, diante de uma seleção de jogadores do sul da Ásia, deixou Ruben Amorim claramente insatisfeito. No final da partida, o técnico português reconheceu mesmo que os assobios dos adeptos presentes no estádio são justificados.
"As vaias dos adeptos talvez sejam algo de que precisamos, porque em todos os jogos que perdemos na Premier League eles estiveram sempre presentes. Vamos ver na próxima época", referiu o treinador dos red devils, sublinhando: "Sinto-me sempre culpado pelo desempenho da equipa desde que estou aqui, desde o primeiro jogo."
"Não temos tido a capacidade de evitar asfixiar em todos os jogos. Foi o que aconteceu. Temos que vencer este tipo de encontros, não importa o que aconteça. Precisamos tirar isso de dentro de nós em todos os jogos", acrescentou Amorim.
O português foi ainda confrontado com a contratação do brasileiro Matheus Cunha ao Wolves, que deverá estar iminente. "Têm de esperar por isso. Não vou confirmar nada. Não tenho novidades. Veremos. Mas vai haver algumas mudanças", adiantou.
Relacionadas
Omar Berrada, diretor executivo do United, falou também do que o clube precisa alterar no verão para voltar aos sucessos. "Sempre estivemos preparados para todos os cenários possíveis. Agora, sabemos o que temos de fazer. Temos uma ideia muito clara de onde precisamos de investir no plantel para melhorar", afirmou.
"O Ruben falou muito bem no domingo. De facto, o passado é o passado. É importante aprender e continuarmos juntos. Tivemos de tomar algumas decisões muito difíceis para colocar o clube na melhor posição possível para o futuro e os nossos adeptos têm sido incrivelmente solidários e pacientes ao longo deste processo e só lhes posso agradecer", concluiu Omar Berrada.
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano