Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa do Manchester United está em Hong Kong para disputar um particular com a seleção local
Seguir Autor:
Horas depois de aterrar em Hong Kong, Ruben Amorim falou com a imprensa, para fazer a antevisão do jogo particular entre o Manchester United e a seleção local. No dia seguinte a ter perdido (0-1) com uma seleção de 'estrelas asiáticas' em Kuala Lumpur, na Malásia, o treinador dos red devils disse que a equipa está cansada, mas preparada para um novo jogo. Falou ainda da situação de Garnacho e das vaias de que a equipa foi alvo no último encontro.
Sobre o cansaço da equipa:
"Óbvio que a equipa está cansada porque voou da Malásia já com jet lag e tivemos um jogo em condições difíceis. Mas estamos preparados para jogar novamente e estamos muito felizes por estar cá. Estamos a gostar da cidade e o clima é semelhante a Manchester. Temos três jogadores [Diogo Dalot, Andre Onana e Harry Maguire] que foram para a Índia para dar algo mais aos adeptos em todo o mundo."
A presença de Garnacho na digressão:
"Não é uma surpresa. Garnacho é jogador do Manchester United e todos os jogadores estão cá, exceto os lesionados, que achámos que seria melhor não viajarem com a equipa."
As vaias dos adeptos no jogo na Malásia:
Acho que nos estamos a focar demasiado numa situação do último jogo, vamos focar-nos no jogo todo. Quando um jogador do Manchester United tocava na bola, o estádio ia à loucura. O ambiente estava muito bom. Fizemos a nossa volta no final e os adeptos estavam a apoiar a equipa. Acho que foi mais um apoio do que o contrário.
Relacionadas
A sensação de enfrentar os adeptos em todo após uma época tão difícil:
"Penso que todos compreendem que é um contexto muito difícil, porque tivemos a época que tivemos. É difícil, nestes momentos, enfrentar os adeptos de todo o mundo. Queremos terminar esta época, mas também queremos dar algo aos adeptos. Penso que é muito difícil para nós, neste momento, não terminar a época. Mas uma coisa que é realmente importante é que precisamos de enfrentar os nossos adeptos. Não estávamos realmente concentrados no último jogo e todos podem sentir isso. Só queremos virar a página e melhorar na próxima época."
Ainda sobre os encontros com os adeptos:
"O meu trabalho é tentar que os jogadores tenham uma boa performance; isso é algo que posso fazer como treinador. Temos uma equipa grande, uma equipa técnica grande, para fazer este tipo de encontros com os adeptos. Tivemos algo semelhante na Malásia. A digressão é muito curta, mas temos de viajar muito. Quando chegámos ao hotel, tínhamos uma hora livre e depois tínhamos treino."
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano