Equipa do Manchester United está em Hong Kong para disputar um particular com a seleção local
Horas depois de aterrar em Hong Kong, Ruben Amorim falou com a imprensa, para fazer a antevisão do jogo particular entre o Manchester United e a seleção local. No dia seguinte a ter perdido (0-1) com uma seleção de 'estrelas asiáticas' em Kuala Lumpur, na Malásia, o treinador dos red devils disse que a equipa está cansada, mas preparada para um novo jogo. Falou ainda da situação de Garnacho e das vaias de que a equipa foi alvo no último encontro.
Sobre o cansaço da equipa:
"Óbvio que a equipa está cansada porque voou da Malásia já com jet lag e tivemos um jogo em condições difíceis. Mas estamos preparados para jogar novamente e estamos muito felizes por estar cá. Estamos a gostar da cidade e o clima é semelhante a Manchester. Temos três jogadores [Diogo Dalot, Andre Onana e Harry Maguire] que foram para a Índia para dar algo mais aos adeptos em todo o mundo."
A presença de Garnacho na digressão:
"Não é uma surpresa. Garnacho é jogador do Manchester United e todos os jogadores estão cá, exceto os lesionados, que achámos que seria melhor não viajarem com a equipa."
As vaias dos adeptos no jogo na Malásia:
Acho que nos estamos a focar demasiado numa situação do último jogo, vamos focar-nos no jogo todo. Quando um jogador do Manchester United tocava na bola, o estádio ia à loucura. O ambiente estava muito bom. Fizemos a nossa volta no final e os adeptos estavam a apoiar a equipa. Acho que foi mais um apoio do que o contrário.
Relacionadas
A sensação de enfrentar os adeptos em todo após uma época tão difícil:
"Penso que todos compreendem que é um contexto muito difícil, porque tivemos a época que tivemos. É difícil, nestes momentos, enfrentar os adeptos de todo o mundo. Queremos terminar esta época, mas também queremos dar algo aos adeptos. Penso que é muito difícil para nós, neste momento, não terminar a época. Mas uma coisa que é realmente importante é que precisamos de enfrentar os nossos adeptos. Não estávamos realmente concentrados no último jogo e todos podem sentir isso. Só queremos virar a página e melhorar na próxima época."
Ainda sobre os encontros com os adeptos:
"O meu trabalho é tentar que os jogadores tenham uma boa performance; isso é algo que posso fazer como treinador. Temos uma equipa grande, uma equipa técnica grande, para fazer este tipo de encontros com os adeptos. Tivemos algo semelhante na Malásia. A digressão é muito curta, mas temos de viajar muito. Quando chegámos ao hotel, tínhamos uma hora livre e depois tínhamos treino."
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano