Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Na conferência de antevisão ao embate com o Tottenham, foi pedida uma reação a Ruben Amorim sobre os comentários de Cristiano Ronaldo sobre o seu trabalho no Manchester United, na entrevista a Piers Morgan. Recorde-se que CR7 disse que o seu antigo colega de seleção "não consegue fazer milagres" e que alguns dos jogadores "não têm na cabeça o que é o Manchester United."
Na resposta a Ronaldo, o treinador dos red devils não escondeu o sorriso: "Ele sabe bem do impacto que tem tudo o que ele diz. Neste momento, do que precisamos é de nos focar no futuro. Nós sabemos que cometemos vários erros no passado, como clube, e estamos a tentar mudar. Vamos tentar não falar no que já se passou."
Amorim lembrou ainda que o Man. United tem operado várias mudanças na estrutura do clube e que é aí que está o seu foco: "Acima de tudo, estamos a pensar no presente. Mudámos muita coisa na estrutura do clube, na forma como trabalhamos e no comportamento dos jogadores. Estamos a fazer isso e estamos a melhorar, por isso vamos continuar assim e esquecer o passado."
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem