Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Ander Herrera confirmou este sábado que vai deixar o Manchester United no fim da época 2018/19, data em que termina o contrato de cinco anos com o clube inglês.
"Vou recordar cada um dos quase 200 jogos que disputei com esta camisola, porque o facto de ter jogado no melhor clube de Inglaterra foi uma verdadeira honra. Senti-me especial quando os adeptos entoaram o meu nome e quando quiseram que fizesse parte desta história incrível", assinalou Herrera, no Twitter do Manchester United.
O médio espanhol, de 29 anos, foi contratado pela equipa de Manchester ao Athletic Bilbau em 2014 e ajudou os red devils a conquistarem a Taça de Inglaterra em 2016 e, sob o comando do treinador português José Mourinho, a Liga Europa e Taça da Liga inglesa em 2017, ano em que foi eleito melhor jogador do clube pelos adeptos.
Médio do Manchester United jogou na Invicta em 2014/15
Médio do West Ham foi titular e totalista no empate com os red devils (1-1)
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Antigo internacional inglês deixa elogios ao jovem médio do Manchester United que tem estado em destaque com Michael Carrick
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos