Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Coproprietário do Manchester United foi confrontado pela 'Sky News' na Florida
Seguir Autor:
Avram Glazer, coproprietário do Manchester United, foi confrontado pela 'Sky News' perto da sua casa, na Florida, com as declarações de Ronaldo, tendo também abordado pela primeira vez em público a intenção da sua família de vender o clube inglês.
"Anunciámos que a direção decidiu avançar pela procura de diferentes estratégias e é o que estamos a fazer", começou por dizer, explicando depois por que foi decidido colocar o clube à venda: "Passámos por um processo e agora vamos estudar alternativas e ver até onde elas nos levam."
Relacionadas
Depois, foi confrontado com as críticas de Ronaldo, na entrevista que o português deu ao jornalista Piers Morgan: "Bem, sobre Ronaldo posso dizer que é um grande jogador, aprecio tudo o que ele fez pelo clube e desejo-lhe a maior das sortes para o futuro", atirou Avram Glazer, de 62 anos.
Falta de oportunidades na base da decisão do avançado de 24 anos
Central inglês lembra passagem do internacional sueco por Old Trafford
Antigo médio do Manchester United criticou o antigo colega nas redes sociais, apagando mais tarde a publicação
Antigo lateral não perdoa as antigas glórias do Man. United que constantemente "mandam o clube abaixo" em programas de comentários
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos