Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio dos red devils não está contente com o que tem visto
David Beckham não está contente com o que tem visto no Manchester United. Numa transmissão alternativa da Liga dos Campeões promovida pela Paramount+, que também contou com a presença de Tom Cruise, o antigo médio dos red devils criticou a postura de alguns jogadores, comparando-a à dos futebolistas do PSG.
"A filosofia mudou e todos mantiveram-se fiéis a ela. Criaram uma equipa unida. Cada jogador corre por todos os outros. Quando se é adepto de um clube, é isso que se quer ver e não é o que vemos no Manchester United. Não se vê isso", afirmou David Beckham, citado pela CBS Sports, fazendo então referência ao PSG, que conquistou a Liga dos Campeões.
"São tempos difícieis, mas não gosto de ver algumas das coisas que estão a acontecer no Manchester United. O que importa é o que acontece em campo, mas, sinceramente, enquanto adepto e amante do Manchester United, estou a ver muitas coisas fora de campo que não me parecem bem", salientou, reiterando, sem desvendar nomes, as críticas à postura de alguns futebolistas, comparando-a desta feita à dos jogadores dos red devils do seu tempo.
"Estou a falar da forma como os jogadores às vezes de comportam. É preciso representar o emblema e é disso que se trata. Tenho visto muitas situações em que os jogadores não agem da maneira correta. Fazíamos parte de uma equipa que era muito bem-educada. Compreendíamos o que significava jogar pelo Manchester United. Compreendíamos o que significava o emblema. Onde quer que viajássemos, fosse na Europa ou na Ásia, respeitávamos os adeptos. Respeita-se o facto de aparecerem, pagarem dinheiro e quererem que dês autógrafos, tires fotos. Não vejo isso. Não estou a dizer que são todos os jogadores. Estou a dizer que há um ou dois que estão a desrespeitar isso e não gosto", concluiu.
Relacionadas
Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot vai defrontar o Leeds
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Emblema italiano quer garantir o médio por empréstimo
Jovem jogador dinamarquês está feliz ao serviço do United
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida