Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado dos red devils defende que a equipa não pode depender sempre do internacional português
Seguir Autor:
Dimitar Berbatov criticou esta sexta-feira alguns jogadores do Manchester United por não darem o seu melhor, sabendo que Cristiano Ronaldo vai aparecer para resolver os jogos. Em declarações ao 'The Sun', o antigo avançado dos red devils começou por prespetivar o dérbi de Manchester marcado para sábado.
"Se o Manchester United abordar o jogo com o Manchester City da mesma forma que o fez com o Liverpool, o resultado vai ser o mesmo e isso será demais para todos. Têm de aprender com essa derrota e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para jogar de uma forma que lhe permita vencer", alertou, acrescentando: "É um jogo grande. Conhecem-se muito bem, devem preparar-se e ser taticamente mais inteligentes. Não esquecer que Solskjaer tem um bom histórico recente contra o City."
Relacionadas
O antigo internacional búlgaro deixou depois reparos à atitude dos jogadores dos red devils, dando a entender que estes não fazem tudo para vencer sabendo que têm CR7 ao seu lado.
"Cristiano Ronaldo tem feito isto a carreira toda: safar os companheiros de vez enquanto quando a equipa não está bem. Mas não pode fazê-lo sempre. Por vezes outros têm de aparecer e dizer 'descansa, eu tomo conta disto'", apontou.
"Eles estão a ter dificuldades em ter a atitude certa nos jogos. Todos têm de se esforçar, não podem confiar na estrela e dizer 'Vou dar 60% porque sei que Ronaldo está cá'. Não podem depender sempre dele", vincou.
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais