Antigo avançado dos red devils defende que a equipa não pode depender sempre do internacional português
Dimitar Berbatov criticou esta sexta-feira alguns jogadores do Manchester United por não darem o seu melhor, sabendo que Cristiano Ronaldo vai aparecer para resolver os jogos. Em declarações ao 'The Sun', o antigo avançado dos red devils começou por prespetivar o dérbi de Manchester marcado para sábado.
"Se o Manchester United abordar o jogo com o Manchester City da mesma forma que o fez com o Liverpool, o resultado vai ser o mesmo e isso será demais para todos. Têm de aprender com essa derrota e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para jogar de uma forma que lhe permita vencer", alertou, acrescentando: "É um jogo grande. Conhecem-se muito bem, devem preparar-se e ser taticamente mais inteligentes. Não esquecer que Solskjaer tem um bom histórico recente contra o City."
Relacionadas
O antigo internacional búlgaro deixou depois reparos à atitude dos jogadores dos red devils, dando a entender que estes não fazem tudo para vencer sabendo que têm CR7 ao seu lado.
"Cristiano Ronaldo tem feito isto a carreira toda: safar os companheiros de vez enquanto quando a equipa não está bem. Mas não pode fazê-lo sempre. Por vezes outros têm de aparecer e dizer 'descansa, eu tomo conta disto'", apontou.
"Eles estão a ter dificuldades em ter a atitude certa nos jogos. Todos têm de se esforçar, não podem confiar na estrela e dizer 'Vou dar 60% porque sei que Ronaldo está cá'. Não podem depender sempre dele", vincou.
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest