Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester United fala na "energia fabulosa" do médio
Seguir Autor:
Erik ten Hag teceu rasgados elogios a Bruno Fernandes, médio português que tem envergado a braçadeira de capitão nos jogos do Manchester United. Em declarações à Sky Sports, o treinador contou também que o jogador andava preocupado por não conseguir marcar.
"Ele traz uma energia fabulosa nas transições em ambos os sentidos", considerou o técnico holandês.
"Há umas semanas o Bruno foi criticado por não andar a marcar. Ele também estava preocupado. Mas eu disse-lhe 'espera, tem calma, mantém a postura e os teus golos vão aparecer. Mas faz o que sempre fizeste, aquilo em que és bom. Isso representa muito para a equipa'. Agora vemos que marcou dois golos em dois jogos", considerou Ten Hag, que este domingo mede forças com o Arsenal.
"Acredito que se mantivermos este processo, ele vai marcar ainda mais. A base são as capacidades que ele tem, não há muitos jogadores tão talentosos como o Bruno no que toca às trnasições."
Internacional português fez o passe decisivo para Matheus Cunha resolver em Stamford Bridge
Red devils seguem no 3.º lugar e conjunto de Londres leva 4 derrotas seguidas
Brasileiro do Manchester United define futuro
Internacional uruguaio não tem dado sorte aos red devils sempre que é chamado a ir a jogo
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias