Red devils não conseguiram impôr-se na visita ao Copeganha e estão em maus lençóis na Champions
A derrota do Manchester United na visita ao Copenhaga (4-3) deixou os red devils à beira da saída da Liga dos Campeões e Bruno Fernandes, o capitão da equipa, contou que o ambiente no balneário depois do jogo não era o melhor.
"Obviamente é um momento difícil, o ambiente não é o melhor porque lutámos tanto, com 10 jogadores, frente uma equipa que joga muito bem com bola. Além disso, foram tomadas muitas decisões contra nós", explicou o internacional português aos canais de comunicação do clube inglês.
Relacionadas
"Foi um dia difícil, mas o esforço da equipa foi bom. Tentámos. Podíamos ter feito algumas coisas melhor, mas foi complicado jogarmos com dez a partir dos 30 minutos", acrescentou o médio.
Mas Bruno Fernandes acredita que o Manchester United ainda vai conseguir o apuramento. "Ainda antes do jogo havia essa crença: vencer os três últimos jogos da fase de grupos. Agora temos dois e temos de os ganhar. Se queremos ficar na Liga dos Campeões, na melhor competição, temos de ganhar aos melhores."
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam