Red devils não conseguiram impôr-se na visita ao Copeganha e estão em maus lençóis na Champions
A derrota do Manchester United na visita ao Copenhaga (4-3) deixou os red devils à beira da saída da Liga dos Campeões e Bruno Fernandes, o capitão da equipa, contou que o ambiente no balneário depois do jogo não era o melhor.
"Obviamente é um momento difícil, o ambiente não é o melhor porque lutámos tanto, com 10 jogadores, frente uma equipa que joga muito bem com bola. Além disso, foram tomadas muitas decisões contra nós", explicou o internacional português aos canais de comunicação do clube inglês.
Relacionadas
"Foi um dia difícil, mas o esforço da equipa foi bom. Tentámos. Podíamos ter feito algumas coisas melhor, mas foi complicado jogarmos com dez a partir dos 30 minutos", acrescentou o médio.
Mas Bruno Fernandes acredita que o Manchester United ainda vai conseguir o apuramento. "Ainda antes do jogo havia essa crença: vencer os três últimos jogos da fase de grupos. Agora temos dois e temos de os ganhar. Se queremos ficar na Liga dos Campeões, na melhor competição, temos de ganhar aos melhores."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele