Médio voltou a abordar chegada do treinador ao Manchester United
Depois de uma vitória clara (3-0) do Manchester United sobre o Leicester em que fez um golo e anotou outra assistência, Bruno Fernandes voltou a abordar a chegada iminente de Rúben Amorim aos red devils, destacando o trabalho feito pelo técnico de 39 anos em Alvalade. Agora, o internacional português espera que o compatriota tenha igual sucesso em Old Trafford.
"Toda a gente está entusiasmada. Este é um momento de transição, já falei sobre o míster Ruben Amorim, que fez grandes coisas pelo Sporting, mudou completamente as dinâmicas do clube e, juntamente com a direção, voltaram a pôr o clube no lugar onde merece. Espero que possa fazer o mesmo aqui e que juntos possamos fazer o mesmo percurso que ele no Sporting", destacou Bruno, em declarações à DAZN.
Relacionadas
Além do português, também Casemiro, que conhece bem o futebol luso devido à passagem pelo FC Porto, deixou elogios ao futuro treinador do Manchester United. "O mais legal é que todos falam bem dele. Marcou uma era no Sporting, uma equipa que é uma das 3 grandes mas costuma vir um pouco atrás de Benfica e FC Porto. É um treinador brilhante que marcou uma era de títulos. Temos um grupo excecional e que quer aprender, continuar a crescer e chegar à parte de cima da tabela", apontou o internacional brasileiro.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'