Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa a frase proferida pelo técnico luso, que frisou que a atual equipa do Man. United é "talvez a pior da história" do clube
Seguir Autor:
Ruben Amorim foi muito criticado por dizer que a atual equipa do Man. United é "talvez a pior da história" do clube. Ora, o capitão Bruno Fernandes admite que não gostou de ouvir a frase, mas diz compreender o técnico.
"Acho que estava a falar da posição que ocupamos na tabela. É óbvio que não quero ouvir o meu treinador a dizer isso sobre a equipa, porque sei que não é isso que ele sente. Foi um momento de raiva. Sou português e sei que o nosso sangue ferve muito rápido", comentou ao portal ‘BeanymanSports’ , colocando-se ao lado de Amorim: "Não foi nada que não merecêssemos ouvir naquele momento. O treinador também se incluiu na crítica que fez e quando assim é não podemos ficar desiludidos".
Relacionadas
Bruno reconheceu ainda que a equipa tem de melhorar: "Há muito que o clube não estava numa posição destas e há um longo caminho a percorrer."
E acrescentou: "A realidade é que para se jogar aqui é preciso ter essa pressão, é preciso ter tomates para jogar neste clube. É preciso sentir que todos os momentos, todos os jogos constituem uma nova oportunidade para nos colocarmos na posição que merecemos. Infelizmente nesta época têm havido muitos altos e baixos e, de cada vez que parece que estamos a chegar lá, somos empurrados de novo para baixo", lamentou Bruno Fernandes.
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol