Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diogo Dalot também agradeceu ao treinador norueguês
Seguir Autor:
Bruno Fernandes e Diogo Dalot, dois dos três portugueses que integram o plantel do Manchester United, deixaram este domingo mensagens de agradecimento a Solskjaer, que foi demitido do comando técnico dos red devils.
"Como disse ontem, todos somos os culpados pela situação em que estamos e, considerando tudo o que fez por mim, um obrigado nunca será suficiente. Mas sou muito grato por ter acreditado em mim e dar-me a oportunidade de representar este clube. Desejo o melhor para si e para a sua família", escreveu o médio, numa publicação no Instagram. Recorde-se que Bruno Fernandes foi contratado em janeiro de 2020 ao Sporting, por mais de 60 milhões de euros.
Relacionadas
Já Diogo Dalot utilizou uma 'Storie' na mesma rede social para se despedir do técnico norueguês. "Obrigado por tudo o que fez por este clube. Desejo-lhe o melhor no futuro, Ole", escreveu o lateral.
Ver esta publicação no Instagram
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'