Diogo Dalot também agradeceu ao treinador norueguês
Bruno Fernandes e Diogo Dalot, dois dos três portugueses que integram o plantel do Manchester United, deixaram este domingo mensagens de agradecimento a Solskjaer, que foi demitido do comando técnico dos red devils.
"Como disse ontem, todos somos os culpados pela situação em que estamos e, considerando tudo o que fez por mim, um obrigado nunca será suficiente. Mas sou muito grato por ter acreditado em mim e dar-me a oportunidade de representar este clube. Desejo o melhor para si e para a sua família", escreveu o médio, numa publicação no Instagram. Recorde-se que Bruno Fernandes foi contratado em janeiro de 2020 ao Sporting, por mais de 60 milhões de euros.
Relacionadas
Já Diogo Dalot utilizou uma 'Storie' na mesma rede social para se despedir do técnico norueguês. "Obrigado por tudo o que fez por este clube. Desejo-lhe o melhor no futuro, Ole", escreveu o lateral.
Ver esta publicação no Instagram
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências