Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português do Manchester United frisa que desaire em Anfield (0-7) "não tem de definir a equipa"
Seguir Autor:
Bruno Fernandes lamentou, este domingo, a goleada histórica sofrida pelo Manchester United em casa do Liverpool (0-7) para a Premier League, frisando que "este jogo não tem de definir a equipa".
"Não há muito a dizer. A nossa qualidade não foi aquela a que estamos habituados e a que temos vindo a demonstrar ao longo da época. Fizemos um jogo muito mau, mas fomos a equipa mais perigosa na 1.ª parte. Sofremos um golo a acabar. Ao começar a 2.ª [parte], não soubemos reagir porque sofremos um golo em seguida, e depois demos muito espaço ao Liverpool para contra-atacar e sabemos que era a arma mais forte deles", começou por dizer, em declarações à Eleven.
Relacionadas
E prosseguiu: "Este jogo não tem de definir esta equipa, pelo menos para nós. Para fora pode passar outra mensagem, mas temos de manter o foco e sabemos que temos de percorrer um longo caminho. Há que acreditar que há muito para conquistar, mas hoje perdemos três pontos aqui".
Questionado sobre como se motiva o balneário após um desaire desta dimensão, o médio português remeteu já para o próximo jogo. "Há que dar a resposta na quinta-feira para uma competição diferente. Falar neste momento não vai ajudar nem mudar nada. É um jogo atípico".
A nível pessoal, Bruno Fernandes assumiu estar "muito triste e revoltado". "O facto de vir a casa de um dos maiores rivais e perder o jogo desta maneira... Perder em si já é mau, desta maneira dói ainda mais. Temos de pensar já no próximo jogo. Sonhamos com isso. O nosso maior objetivo é ganhá-lo. As contas fazem-se no fim, não vale a pena fazê-las agora. Temos de esperar pelo deslize de outros para subir na classificação, por isso é preciso fazer o nosso [trabalho]", rematou.
Com este resultado, o Manchester United mantém o 3.º lugar da Premier League, com 49 pontos. O Liverpool subiu provisoriamente à 5.ª posição, com 42.
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Golo de Sesko após assistência de Bruno Fernandes ainda deu esperança aos adeptos, mas red devils não conseguiram reverter o resultado
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira