Médio português do Manchester United frisa que desaire em Anfield (0-7) "não tem de definir a equipa"
Bruno Fernandes lamentou, este domingo, a goleada histórica sofrida pelo Manchester United em casa do Liverpool (0-7) para a Premier League, frisando que "este jogo não tem de definir a equipa".
"Não há muito a dizer. A nossa qualidade não foi aquela a que estamos habituados e a que temos vindo a demonstrar ao longo da época. Fizemos um jogo muito mau, mas fomos a equipa mais perigosa na 1.ª parte. Sofremos um golo a acabar. Ao começar a 2.ª [parte], não soubemos reagir porque sofremos um golo em seguida, e depois demos muito espaço ao Liverpool para contra-atacar e sabemos que era a arma mais forte deles", começou por dizer, em declarações à Eleven.
Relacionadas
E prosseguiu: "Este jogo não tem de definir esta equipa, pelo menos para nós. Para fora pode passar outra mensagem, mas temos de manter o foco e sabemos que temos de percorrer um longo caminho. Há que acreditar que há muito para conquistar, mas hoje perdemos três pontos aqui".
Questionado sobre como se motiva o balneário após um desaire desta dimensão, o médio português remeteu já para o próximo jogo. "Há que dar a resposta na quinta-feira para uma competição diferente. Falar neste momento não vai ajudar nem mudar nada. É um jogo atípico".
A nível pessoal, Bruno Fernandes assumiu estar "muito triste e revoltado". "O facto de vir a casa de um dos maiores rivais e perder o jogo desta maneira... Perder em si já é mau, desta maneira dói ainda mais. Temos de pensar já no próximo jogo. Sonhamos com isso. O nosso maior objetivo é ganhá-lo. As contas fazem-se no fim, não vale a pena fazê-las agora. Temos de esperar pelo deslize de outros para subir na classificação, por isso é preciso fazer o nosso [trabalho]", rematou.
Com este resultado, o Manchester United mantém o 3.º lugar da Premier League, com 49 pontos. O Liverpool subiu provisoriamente à 5.ª posição, com 42.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso