Médio português diz que a equipa deveria "ter aproveitado as oportunidades e fechado o jogo"
Bruno Fernandes mostrou-se insatisfeito no final do empate (1-1) entre Crystal Palace e Manchester United. Em declarações no final da partida, o médio internacional português, que apontou esta quarta-feira o único golo dos red devils na deslocação ao Selhurst Park, sublinhou a dificuldade que tradicionalmente o adversário coloca aos seus oponentes nos jogos em casa, assumindo que a equipa poderia ter perdido esta noite.
"Sabíamos que é difícil jogar aqui. Podíamos ter perdido o jogo. Não estamos satisfeitos com o empate. Deveríamos ter aproveitado as nossas oportunidades e fechado o jogo. Eles no final marcaram um grande golo. Não havia nada que pudéssemos fazer. Temos de olhar em frente. Temos outros jogos pela frente. Continuamos a fazer coisas positivas", começou por dizer o camisola 8 dos red devils.
Relacionadas
Na próxima jornada, o Manchester United defronta o líder Arsenal. "Estamos muito desapontados pelo resultado, mas o próximo jogo está já aí à porta. Temos de preparar esse duelo. Não temos muito tempo para recuperar", acrescentou Bruno Fernandes.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa