Médio sublinhou a diferença entre Liverpool e United após a goleada sofrida pelos red devils em Anfield
Bruno Fernandes pediu desculpa aos adeptos do Manchester United que se deslocaram esta terça-feira até Anfield para ver a sua equipa ser goleada (0-4) em casa do Liverpool. Em declarações à 'Sky Sports' no final da partida, o médio internacional português sublinhou a diferença de nível entre as duas formações, assumindo que uma está pronta para lutar pelo título de campeão nacional, enquanto que outra ainda não chegou a esse patamar.
"Os nossos adeptos não merecem ver-nos jogar desta forma. Eles merecem mais da nossa parte. Merecem mais pela forma como continuam lá [nas bancadas] e aplaudem. Temos de elevar o nosso nível. É isso que temos de fazer", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu: "Eu penso que todos nós corremos dentro de campo. Há um esforço por parte de todos. Eu não penso que exista alguém que não dê 100%. Temos de fazê-lo por nós mesmos, pelo clube, pelos nossos adeptos e por todos. Temos coisas a discutir, mas isso ficará connosco no balneário. Agora temos de pensar já no próximo jogo."
Bruno Fernandes realçou ainda aquilo que permite distinguir o atual desnível entre Liverpool e Manchester United. "O Liverpool está a lutar pelo título, nós não estamos a lutar por nada neste momento. Não é preciso eu estar aqui a falar sobre a diferença de nível [entre Liverpool e Manchester United]. Temos de olhar para nós mesmos, analisar de uma ponta à outra e compreender o que está errado. Vamos competir até ao final. Ninguém pode baixar os braços e pensar que já acabou. Temos objetivos por alcançar."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS