Chris Sutton, antigo futebolista inglês, arrasa atuação do português na goleada sofrida pelo Man. United em Anfield
Chris Sutton, antigo jogador inglês, defendeu numa crónica assinada no 'Daily Mail' que Erik ten Hag devia tirar a braçadeira de capitão a Bruno Fernandes depois do jogo de ontem, com o Liverpool, em que o Manchester United sofreu uma humilhante goleada em Anfield, por 7-0.
Sutton deixou duras críticas ao comportamento do português em campo. "O Bruno Fernandes empurrou o árbitro assistente. Agiu como se o seu nariz tivesse explodido quando embateu no peito de Ibrahima Konate. Mergulhou para tentar arrancar um penálti a Alisson. Abanou os braços quando o Erik ten Hag não o substituiu", escreveu Sutton, prosseguindo: "O Bruno Fernandes fez uma das piores atuações que alguma vez vimos de um jogador, e certamente de um capitão, na Premier League."
Relacionadas
O agora comentador fala também num "comportamento infantil". "Não houve nada de profissional no seu comportamento. Mais parecia uma criança petulante e o empurrão que deu no árbitro assistente devia resultar numa suspensão. Lembro-me que o Paolo Di Canio levou 11 jogos em 1998 e não discordaria se o Bruno Fernandes recebesse o mesmo castigo. Isto foi vergonhoso, embaraçoso."
Depois considerou que o português devia deixar de usar a braçadeira de capitão. "Independentemente do que se possa pensar de Harry Maguire, o capitão, ele nunca se comportaria desta forma em campo. O Ten Hag lidou com o problema do Cristiano Ronaldo e agora precisa de lidar com o Bruno Fernandes, começando por decidir se ele merece envergar a braçadeira no jogo de quinta-feira, da Liga Europa, com o Betis. Eu penso que não merece."
Bruno Fernandes vs Liverpool
— Zaid (@zkhan427) March 6, 2023
Multiple dives
Multiple questionable challenges
This sequence where he kicks out at Trent then makes contact with/ pushes linesman
Still ends up not getting booked by full time. pic.twitter.com/QbiCiEqoHV
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele