Internacional português recusou proposta astronómica do emblema saudita no verão porque tinha o objetivo de triunfar no Man. United
Bruno Fernandes era um dos grandes objetivos do Al Hilal no mercado de verão, mas a vontade do internacional português ficar no Manchester United falou mais alto. Em entrevista ao 'The Sydney Morning Herald', o médio recordou a primeira vez que falou com o presidente do emblema saudita, onde lhe explicou o porquê da decisão que tomou.
"Sei que os números são o que interessa mais no futebol. E claro que era um grande valor que o clube conseguiria por mim. Sei que foi duro para o Manchester United. Quando falei com o presidente do Al Hilal, disse-lhe à primeira 'nunca pensei sair daqui e agradeço a chamada. Podem tentar falar com o clube'. Sempre disse que, se o clube me quisesse vender, aí eu teria de tomar uma decisão. Mas se não quiserem, nem tenho de tomar uma decisão. O meu objetivo sempre foi ficar aqui", referiu o jogador, de 30 anos.
E concluiu: "Era muito dinheiro por mim, mas é o que é. As pessoas têm de tomar decisões ao longo da vida. Sei que não me vou arrepender porque já estou onde quero estar. É aqui que quero ser bem-sucedido".
Recorde-se que a proposta em questão envolvia um contrato de três anos, onde o internacional português iria auferir 77 milhões de euros por temporada, num total de 238 M€. O Manchester United, por sua vez, receberia 118 M€ pela transferência.
Relacionadas
Ninguém sai a sorrir no duelo entre Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo
Treinador do Manchester United explicou o porquê de não ter conta em múltiplas plataformas
Lenda dos red devils diz que o português está a "mudar as coisas aos poucos"
Defesa atingiu o número especial na vitória frente ao Crystal Palace
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom