Médio do Manchester United explica por que motivo consegue fazer tantos jogos numa época
Tendo estado presente em 47 dos 49 jogos do Manchester United esta temporada, podendo ainda disputar mais 12, Bruno Fernandes não sente efeitos do cansaço. O médio dos red devils contou em declarações à 'Sky Sports' por que motivo é uma espécie de 'todo o terreno' no futebol.
"Quando estava no Sporting já era assim. Fui um dos primeiros jogadores em Portugal a fazer 56 jogos numa época. No final dos treinos ficava a fazer remates, o médico batia à janela, dizendo para entrar", explicou Bruno Fernandes.
Relacionada
"O Raphinha estava connosco na altura - agora está no Barcelona -, ele ficou uma vez comigo a fazer remates e lesionou-se ao fim de dois jogos. O médico disse-me: 'A culpa é tua, desafiaste-os para ficarem contigo e agora está lesionado'", recordou, com humor.
E acrescentou: "Eu consigo, sou fisicamente capaz. Não sei se tenho segredos - os meus pais saberão... -, mas fizeram-me de uma forma que consigo estar disponível para todos os jogos. E espero estar o resto da época."
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam