Médio marcou na vitória por 2-1 frente ao Manchester City
Bruno Fernandes fez este sábado o 1.º golo do Manchester United na vitória por 2-1 frente ao Manchester City. O médio destacou a importância do triunfo, falou em "reviravolta incrível" e fez uma comparação com outros momentos dos red devils.
"Como disse o nosso treinador não importa quem é o adversário, o importante é ganhar", começou por refeir destacando a entreajuda no grupo.
Relacionadas
Em Old Trafford, depois de uma primeira parte em que o 'nulo' (0-0) persistiu, a solução para desfazer o empate estava no banco dos 'citizens', que hoje teve João Cancelo e Bernardo Silva de início, enquanto Rúben Dias continua a recuperar da lesão sofrida ao serviço da seleção portuguesa no Mundial2022, no Qatar.
O extremo Jack Grealish, que rendeu o desinspirado Phil Foden, 'apareceu' aos 60 minutos, de cabeça e 'à boca da baliza', para colocar os visitantes na frente, correspondendo ao cruzamento primoroso do belga De Bruyne, que deixou o brasileiro Casemiro para trás antes de cruzar.
Contudo, a reta final do desafio foi um verdadeiro pesadelo para a equipa do espanhol Pep Guardiola, que não soube segurar a vantagem, permitindo a Bruno Fernandes restabelecer a igualdade, aos 78 minutos, num lance em que Rashford teve um contributo decisivo, uma vez que estava em posição irregular, mas disputou o lance sem tocar na bola para atrair os defesas adversários.
Quatro minutos depois, o mesmo Rashford tornou-se na figura do dérbi, ao anotar o tento decisivo, em que apenas teve de encostar para o fundo das redes uma bola servida pelo jovem argentino Garnacho.
No lado dos 'red devils', não esteve o luso Diogo Dalot, que se lesionou a meio da semana, no triunfo para a Taça da Liga, contra o Charlton (3-0).
Com este triunfo, o United isolou-se, provisoriamente, no terceiro posto, com 38 pontos, apenas menos um do que o campeão City (segundo colocado), que somou o segundo jogo seguido sem vencer em partidas oficiais.
O Arsenal lidera isolado a Premier League, com 44 pontos, e pode ficar ainda mais confortável no topo, em caso de triunfo no domingo, na visita ao rival Tottenham.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam