Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio (que também marcou) viu CR7 bisar e chegar aos 801 golos na carreira
Seguir Autor:
Bruno Fernandes mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória (3-2) do Manchester United sobre o Arsenal e chegou aos 801 golos na carreira (clubes e seleção principais).
"Incrível! Todos sabemos que está a melhorar de jogo para jogo, ano para ano. Quer continuar a ser o melhor e é o que fez. Sabe como auto motivar-se", disse à Amazon o médio, que também faturou nesta partida. "Todas as vitórias são importantes. Foi difícil para para nós e hoje conseguimos um grande triunfo. Podemos estar contentes por ter derrotado o Arsenal. O próximo jogo está já ao virar da esquina e temos de estar prontos", acrescentou o internacional português.
Relacionadas
Sobre o novo treinador do United, Ralf Rangnick, Bruno Fernandes adiantou: "Acho que chega amanhã. É um novo começo. Todos os jogos são um novo começo".
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Internacional português fez o passe decisivo para Matheus Cunha resolver em Stamford Bridge
Red devils seguem no 3.º lugar e conjunto de Londres leva 4 derrotas seguidas
Brasileiro do Manchester United define futuro
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória