Médio português assume que há um antes e um depois
Quando a época começou, o Manchester United arrancou com esperanças renovadas, mas duas derrotas a abrir (diante de Brighton e Brentford), colocaram logo tudo em dúvida nos primeiros tempos do consolado de Erik ten Hag. Em seguida veio o jogo com o Liverpool, onde na ótica de Bruno Fernandes se viu o grande ponto de viragem da fortuna dos red devils na presente temporada. Nesse jogo, refira-se, os red devils venceram por 2-1.
"Acho que ponto de inversão da temporada foi o jogo com o Liverpool. A atmosfera era incrível. E acho que o primeiro desarme do Licha fez os adeptos imediatamente levantarem-se e conseguias logo perceber que todos sabiam que aquele era o momento. Aquele tinha de ser o nosso ponto de viragem, o jogo que tínhamos de ganhar e onde iríamos mudar as coisas. E creio que depois desse jogo fizemos uma boa série de resultados até ao City, onde tivemos um resultado menos bom. Mas depois foi incrível até ao Arsenal", disse o português, à Sky Sports.
O Manchester United vai atualmente em nove jogos seguidos sem perder, defrontando este domingo o Newcastle na final da Taça da Liga. Caso triunfe, voltará a celebrar um título pela primeira vez desde 2016/17, quando com José Mourinho conquistou a Community Shield, a mesma Taça da Liga e ainda a Liga Europa.
Treinador do Manchester United visa Sean Dyche, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Antigo médio do Manchester United revelou que a sua prioridade são as rotinas diárias de Aiden, o seu filho mais novo
Manchester United somou três vitórias em outros tantos jogos
Internacional argentino está recuperado da grave lesão no joelho esquerdo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir