Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Barba não pára de crescer. “Está encontrado o novo Verón! Cabelo rapado? Sou maluco, mas não tanto!”
Seguir Autor:
Bruno Fernandes sente saudades da competição. "Sou uma pessoa que gosta de estar em casa. Todavia, sinto falta dos colegas, da atmosfera em redor do estádio, dos jogos, da pressão. É difícil não estar em Old Trafford a jogar perante os fãs", refere o médio em entrevista ao site do Manchester United.
A quarentena tem corrido bem. "Quando se tem a família por perto, é mais fácil. Tenho passado o tempo com a minha mulher e a minha filha. Espero que tudo regresse à normalidade em breve", anota o luso, contando que o Manchester United elaborou um programa de treino para os jogadores: "Tentamos fazer tudo em casa!"
Relacionada
Diferente está o aspeto de Bruno Fernandes. A barba não tem parado de crescer! "Está encontrado o novo Verón! Mas o cabelo fica na mesma. Se não estou a pensar rapá-lo? Não! Sou maluco, mas não tanto!", atira o português, de 25 anos.
A reação à transferência para o Manchester United continua a ser tema de conversa. "Vim para aqui o mais rápido que pude! Desde miúdo que sonhava jogar neste clube. Foi o clube de Ronaldo, Nani, Rooney, Van Nistelrooy, Scholes, Giggs, Keane, Cantona. Sempre soube que era um dos maiores clubes do Mundo, ainda assim fiquei surpreendido quando aqui cheguei", diz Bruno Fernandes, reiterando que Diogo Dalot foi o jogador mais importante no processo de adaptação: "Ajudou-me imenso. Ele e a mãe dele, que me fazia o jantar."
Bruno Fernandes revela que o facto de saber que Ole Gunnar Solskjaer o queria foi importante na altura de se decidir pelo Manchester United. "Qual é o segredo para fazer jogos tão bons? Acho que não tenho um segredo. Treino, trabalho no ginásio. Gosto de aperfeiçoar a finalização no final dos treinos. Remates, livres, penáltis. Há que repetir, repetir..."
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais