Bruno Fernandes sente saudades da competição. "Sou uma pessoa que gosta de estar em casa. Todavia, sinto falta dos colegas, da atmosfera em redor do estádio, dos jogos, da pressão. É difícil não estar em Old Trafford a jogar perante os fãs", refere o médio em entrevista ao site do Manchester United.
A quarentena tem corrido bem. "Quando se tem a família por perto, é mais fácil. Tenho passado o tempo com a minha mulher e a minha filha. Espero que tudo regresse à normalidade em breve", anota o luso, contando que o Manchester United elaborou um programa de treino para os jogadores: "Tentamos fazer tudo em casa!"
Diferente está o aspeto de Bruno Fernandes. A barba não tem parado de crescer! "Está encontrado o novo Verón! Mas o cabelo fica na mesma. Se não estou a pensar rapá-lo? Não! Sou maluco, mas não tanto!", atira o português, de 25 anos.
A reação à transferência para o Manchester United continua a ser tema de conversa. "Vim para aqui o mais rápido que pude! Desde miúdo que sonhava jogar neste clube. Foi o clube de Ronaldo, Nani, Rooney, Van Nistelrooy, Scholes, Giggs, Keane, Cantona. Sempre soube que era um dos maiores clubes do Mundo, ainda assim fiquei surpreendido quando aqui cheguei", diz Bruno Fernandes, reiterando que Diogo Dalot foi o jogador mais importante no processo de adaptação: "Ajudou-me imenso. Ele e a mãe dele, que me fazia o jantar."
Bruno Fernandes revela que o facto de saber que Ole Gunnar Solskjaer o queria foi importante na altura de se decidir pelo Manchester United. "Qual é o segredo para fazer jogos tão bons? Acho que não tenho um segredo. Treino, trabalho no ginásio. Gosto de aperfeiçoar a finalização no final dos treinos. Remates, livres, penáltis. Há que repetir, repetir..."
Atacante uruguaio que foi alvo do Benfica pode ser rendido por André Silva
Bruno Fernandes foi titular nos red devils, que tinham vencido por 4-0 na primeira mão
Antigo internacional inglês defende que o vencedor tem de ser alguém de uma equipa vencedora
Defesa do Manchester United diz que espanhol é a sua referência
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.