Antigo jogador do Liverpool diz que os red devils são "um grupo de individualidades"
Jamie Carragher, antigo jogador inglês do Liverpool, considerou em declarações ao jornal inglês 'The Telegraph' que a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United aumentou o problema da falta de coletivismo na equipa.
"Eles continuam a ser um grupo de individualidades em vez de uma equipa. O Cristiano Ronaldo aumentou o problema, não o resolveu. É por isso que, não obstante o grande plantel que têm, ainda não chegaram ao nível dos outros três", explicou Carragher, referindo-se ao Chelsea, ao Manchester City e ao Liverpool.
Relacionadas
"A perda de cinco pontos nos últimos dois jogos em casa só mostra a inconsistência desta equipa", acrescentou o antigo internacional inglês, de 43 anos.
Carragher acredita que o Manchester City, campeão em título, é o favorito a conquistar a Premier League. "Eles são a equipa a bater. Havia um ponto de interrogação sobre eles depois de terem perdido o Sergio Agüero, mas com Guardiola isso não representa um problema."
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos