Depois da oferta multimilionária já esta sexta-feira apresentada pelo sheik do Qatar
Horas após ser confirmada a proposta multimilionária de Jassim Bin Hamad Al Thani, sheik do Qatar, para a compra do Manchester United, a 'Sky News' avança esta sexta-feira com mais uma proposta apresentada pelo clube de Manchester. Trata-se de uma proposta do bilionário inglês Jim Ratcliffe, CEO da INEOS, que até meados de 2018 era considerado a pessoa mais rica do Reino Unido.
A mesma fonte não avançou com detalhes da proposta de Jim Ratcliffe que, para além de ser CEO da INEOS, é também dono do OGC Nice, de França.
Relacionadas
De acordo com a 'Sky News', para além das propostas do sheik do Qatar e do bilionário inglês Jim Ratcliffe, existe também a possibilidade de um fundo norte-americano e de um saudita estarem dispostos a avançar com uma proposta formal para a compra do clube. Ainda assim, das quatro possibilidades em cima da mesa, a 'Sky News' avança que apenas o fundo saudita terá a capacidade para realizar a compre dos red devils sem a necessidade de dinheiro emprestado.
Treinador do Manchester United deixou claro que a derrota com o Everton tem de ficar no passado
Recinto projetado consta da lista entregue pela Grã-Bretanha para organizar o Mundial feminino de 2035
Jovens jogadores do Manchester United terão oportunidades noutros emblemas
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada