Treinador português estreia-se esta tarde ao leme do Manchester United, na visita ao Ipswich
Começa esta tarde a era de Ruben Amorim ao comando do Man. United. A visita ao Ipswich serve de batismo ao técnico português na Premier League, mas também de primeiro teste à onda de otimismo que trouxe ao clube nas últimas semanas. Afinal, os red devils estão num modesto 12º posto e a precisar de pontos para não deixar fugir o comboio da frente. "Estou um pouco ansioso, mas feliz", resumiu Amorim, que se definiu como... ‘o sorridente’. "Não sou o tipo de treinador que gosta de mostrar que é o patrão. Tento ser a pessoa certa no momento certo. Posso ser impiedoso quando tiver de ser", explicou ao site do clube, antecipando tarefa difícil em Ipswich: "Esta liga é incrível, podes ganhar ou perder seja contra quem for. Vai ser complicado, mas temos uma ideia e acredito plenamente que vamos ganhar."
Do lado do Ipswich Town, o técnico Declan McKenna admitiu ter visto vários jogos do Sporting para "tentar somar pontos". Uma missão que não se antevê fácil, até porque Amorim costuma dar-se bem neste tipo de encontros: tanto no Sporting, como em Braga (na equipa B e também na principal) arrancou sempre com um triunfo.
Relacionadas
Bruno faz "qualquer posição"
Bruno Fernandes vê com bons olhos a chegada de Amorim e colocou-se à disposição do técnico. "Diria que jogando a ‘8’ ou a ‘10’ é quando o melhor de mim vem ao de cima. Mas desde que esteja em campo, faço qualquer posição... é um recado ao mister", atirou entre sorrisos à ‘DAZN’
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo