Lutador irlandês foi questionado sobre o tema por um dos seus seguidores
Conor McGregor pode iniciar uma aventura no mundo do futebol. O lutador, que se prepara para voltar ao octógono no dia 10 de julho, numa nova luta com Dustin Poirer, disse nas redes sociais que quer comprar um clube, colocando o Manchester United na lista.
O irlandês, cuja fortuna se estima que ronde os 181 milhões de libras (209 milhões de euros), escreveu uma mensagem no Twitter que deixou os seus seguidores - e os adeptos dos red devils - em alerta. "Olá a todos! Estou a pensar comprar o Manchester United! Que vos parece?" As reações não tardaram e houve um fã que lhe fez a pergunta diretamente? "Vais mesmo comprar o Manchester United?"
Relacionada
Eis a resposta do lutador: "Primeiro surgiu uma conversação pelo Celtic, para ser sincero. Adquirir uma percentagem do Dermot Desmond. Estou verdadeiramente interessado em comprar uma equipa! O Celtic e o Manchester United são equipas de que gosto. Mas tenho a mente aberta, podia fazer grandes coisas por um clube."
Desmond é um homem de negócios irlandês cuja fortuna ronda os 2 mil milhões de euros, segundo a Forbes, sendo o máximo acionista do Celtic. Teve ações do Manchester United até 2005, ano em que as vendeu a Malcolm Glazer.
A conversation came up regarding Celtic first to be honest. To acquire shares from Dermot Desmond. I am certainly interested in acquiring a sports team at some stage!
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 9, 2021
Both Celtic and Man United are teams I like for sure. But I am open. I feel I could do big things for a club. https://t.co/KgD9qnYipP
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto