Coproprietário do Manchester United quebra o silêncio sobre Ten Hag: «A decisão não é minha...»

Jim Ratcliffe garante que aprecia o trabalho do treinador holandês, mas assume que o objetivo principal não está a ser cumprido

• Foto: Reuters

O Manchester United continua numa maré negativa e, numa altura em que Erik ten Hag está sob pressão, o coproprietário do clube, Jim Ratcliffe, foi questionado sobre a situação do treinador holandês e considerou que o objetivo de devolver os red devils aos dias de glória não está a ser cumprido.

"Gosto de Ten Hag, acho que é um treinador muito bom. Mas no final das contas, a decisão não é minha. Os responsáveis têm de decidir o que é melhor para a equipa, precisam de pensar e tomar a decisões mais corretas. O nosso objetivo é claro, devolver o Manchester United ao sítio onde deve estar. E claro que, nesta altura, ainda não está lá. Há trabalho a fazer", analisou o bilionário britânico, dono da INEOS, em declarações à 'BBC'.

Recorde-se que o Manchester United não vence há quatro jogos e ocupa o 13.º lugar da Premier League à 6.ª jornada. Na Liga Europa, os red devils, que ontem empataram em casa do FC Porto na 2.ª ronda da prova (3-3), ainda procuram o primeiro triunfo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas