Craques do Manchester United entram em loja de pesca e deixam miúdos de queixo caído

Joshua Zirkzee e Noussair Mazraoui foram surpreendidos por um grupo de crianças que os reconheceu

Joshua Zirkzee não foi imediatamente reconhecido pelo dono da loja
Joshua Zirkzee não foi imediatamente reconhecido pelo dono da loja • Foto: AP

O Manchester United não atravessa um bom momento dentro de campo, mas a verdade é que, fora dele, os jogadores parecem estar a aproveitar o tempo livre. Pelo menos foi o que aconteceu com Joshua Zirkzee e Noussair Mazraoui, que foram 'apanhados' a entrar numa loja de pesca. E apesar de, inicialmente, o dono do estabelecimento não os ter reconhecido, houve quem não perdesse tempo a pedir uma fotografia.

"Foram muito simpáticos. Estavam vestidos com fatos de treino do clube, mas não sabia que eram jogadores [da equipa principal]. Pensei que eram de academia", admitiu, inicialmente, Jeff Smith, o proprietário daquele espaço, ao 'The Sun'. "Fizeram-me muitas perguntas sobre pesca, onde poderiam praticar ali perto e que tipo de equipamento deveriam usar. Queriam comprar canas e isco", explicou.

Zirkzee e Mazraoui, avançado e defesa respetivamente, acabaram por ser surpreendidos, ao fim de uns minutos, por algumas crianças que estavam na loja ao lado e os reconhecerem de imediato. "Foram amáveis. Os miúdos pediram fotografias e eles foram sempre muito simpáticos", contou, à mesma fonte, a mãe de um dos rapazes.

Recorde-se que, curiosamente, Mazraoui chegou a admitir que, quando jogava no Bayern Munique, a pesca era uma das atividades que o ajudavam a relaxar.

Por André Santos
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas