Clube emitiu nota sobre o tema
Decisão radical. O Manchester United anunciou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi afastado do grupo que prepara o jogo de sábado diante do Chelsea, isto depois de na véspera ter deixado o banco de suplentes antes do final da partida com o Tottenham e, segundo o 'Daily Mail', ter recusado entrar nessa partida.
"Cristiano não fará parte do plantel para o jogo de sábado com o Chelsea. O resto do plantel está totalmente focado na preparação dessa partida", diz o comunicado do Man. United, citado pela imprensa inglesa, naquela que, ao que tudo indica, terá sido uma decisão tomada pelo próprio Erik ten Hag - o técnico tinha dito na véspera que iria lidar com a situação durante o dia de hoje - e que terá sido "apoiada pela hierarquia do clube".
Relacionadas
Segundo o 'The Guardian', a ação de quarta-feira terá sido a gota de água para o técnico holandês, juntando-se ao alegado mal-estar entre CR7 e vários elementos da equipa de Ten Hag, com os quais o português "mantém a comunicação no mínimo". Agora, escreve o mesmo jornal, o treinador dos red devils abre a porta à saída do avançado no mercado de janeiro, ainda que haja dúvidas quanto à possibilidade de um clube avançar para a contratação, especialmente por conta do salário milionário que este aufere - 2,3 milhões de euros mensais.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana