Clube emitiu nota sobre o tema
Decisão radical. O Manchester United anunciou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi afastado do grupo que prepara o jogo de sábado diante do Chelsea, isto depois de na véspera ter deixado o banco de suplentes antes do final da partida com o Tottenham e, segundo o 'Daily Mail', ter recusado entrar nessa partida.
"Cristiano não fará parte do plantel para o jogo de sábado com o Chelsea. O resto do plantel está totalmente focado na preparação dessa partida", diz o comunicado do Man. United, citado pela imprensa inglesa, naquela que, ao que tudo indica, terá sido uma decisão tomada pelo próprio Erik ten Hag - o técnico tinha dito na véspera que iria lidar com a situação durante o dia de hoje - e que terá sido "apoiada pela hierarquia do clube".
Relacionadas
Segundo o 'The Guardian', a ação de quarta-feira terá sido a gota de água para o técnico holandês, juntando-se ao alegado mal-estar entre CR7 e vários elementos da equipa de Ten Hag, com os quais o português "mantém a comunicação no mínimo". Agora, escreve o mesmo jornal, o treinador dos red devils abre a porta à saída do avançado no mercado de janeiro, ainda que haja dúvidas quanto à possibilidade de um clube avançar para a contratação, especialmente por conta do salário milionário que este aufere - 2,3 milhões de euros mensais.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque