Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craques dos red devils reuniram-se num restaurante italiano a dois dias do dérbi com o City
Seguir Autor:
Dois dias após o empate com a Atalanta para a Liga dos Campeões e na antevéspera do dérbi frente ao Manchester City, o plantel do Manchester United reuniu-se esta quinta-feira num almoço organizado pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer - que também marcou presença - com o objetivo de fortalecer o espírito do grupo numa fase crucial da época para os red devils. Mas o convívio terminou com um percalço.
Segundo a imprensa britânica, CR7 apanhou uma multa de estacionamento por ter deixado o seu Range Rover indevidamente parado em frente ao restaurante italiano em Hale (Altrincham), onde os craques dos red devils se juntaram. Ao sair do espaço, o internacional português foi surpreendido com o sempre indesejado 'ticket' da multa no pára-brisas do carro. Mas não foi o único. De acordo com o 'The Sun' e o 'Daily Mail', também o médio brasileiro Fred, que estacionou o seu Bentley mesmo à frente do carro de Cristiano Ronaldo, recebeu um 'presente' da polícia.
Relacionadas
Apesar da multa, Cristiano Ronaldo mostrou satisfação com o almoço e deu conta disso mesmo através das redes sociais, tendo publicado uma 'Storie' no seu Instagram com uma fotografia de grupo. Refira-se ainda que o dérbi da cidade de Manchester, a contar para a 11ª jornada da Premier League, está marcado para as 12h30 de sábado, em Old Trafford.
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais