Craques dos red devils reuniram-se num restaurante italiano a dois dias do dérbi com o City
Dois dias após o empate com a Atalanta para a Liga dos Campeões e na antevéspera do dérbi frente ao Manchester City, o plantel do Manchester United reuniu-se esta quinta-feira num almoço organizado pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer - que também marcou presença - com o objetivo de fortalecer o espírito do grupo numa fase crucial da época para os red devils. Mas o convívio terminou com um percalço.
Segundo a imprensa britânica, CR7 apanhou uma multa de estacionamento por ter deixado o seu Range Rover indevidamente parado em frente ao restaurante italiano em Hale (Altrincham), onde os craques dos red devils se juntaram. Ao sair do espaço, o internacional português foi surpreendido com o sempre indesejado 'ticket' da multa no pára-brisas do carro. Mas não foi o único. De acordo com o 'The Sun' e o 'Daily Mail', também o médio brasileiro Fred, que estacionou o seu Bentley mesmo à frente do carro de Cristiano Ronaldo, recebeu um 'presente' da polícia.
Relacionadas
Apesar da multa, Cristiano Ronaldo mostrou satisfação com o almoço e deu conta disso mesmo através das redes sociais, tendo publicado uma 'Storie' no seu Instagram com uma fotografia de grupo. Refira-se ainda que o dérbi da cidade de Manchester, a contar para a 11ª jornada da Premier League, está marcado para as 12h30 de sábado, em Old Trafford.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS