Craques dos red devils reuniram-se num restaurante italiano a dois dias do dérbi com o City
Dois dias após o empate com a Atalanta para a Liga dos Campeões e na antevéspera do dérbi frente ao Manchester City, o plantel do Manchester United reuniu-se esta quinta-feira num almoço organizado pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer - que também marcou presença - com o objetivo de fortalecer o espírito do grupo numa fase crucial da época para os red devils. Mas o convívio terminou com um percalço.
Segundo a imprensa britânica, CR7 apanhou uma multa de estacionamento por ter deixado o seu Range Rover indevidamente parado em frente ao restaurante italiano em Hale (Altrincham), onde os craques dos red devils se juntaram. Ao sair do espaço, o internacional português foi surpreendido com o sempre indesejado 'ticket' da multa no pára-brisas do carro. Mas não foi o único. De acordo com o 'The Sun' e o 'Daily Mail', também o médio brasileiro Fred, que estacionou o seu Bentley mesmo à frente do carro de Cristiano Ronaldo, recebeu um 'presente' da polícia.
Relacionadas
Apesar da multa, Cristiano Ronaldo mostrou satisfação com o almoço e deu conta disso mesmo através das redes sociais, tendo publicado uma 'Storie' no seu Instagram com uma fotografia de grupo. Refira-se ainda que o dérbi da cidade de Manchester, a contar para a 11ª jornada da Premier League, está marcado para as 12h30 de sábado, em Old Trafford.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos