Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português assume que o dia foi de emoções fortes
Seguir Autor:
Aos 36 anos, e mesmo com uma carreira repleta de sucessos e de momentos tensos, Cristiano Ronaldo ainda sente a tensão do jogo e a emoção. Um desses momentos foi este sábado, no regresso a Old Trafford, que deixou o avançado português em 'pulgas', como o próprio assumiu.
"Estava muito nervoso, talvez nem o tenha mostrado, mas estava... A receção foi incrível. Estou aqui para ganhar jogos, ajudar a equipa e colocar o clube no topo de novo", começou por dizer, à Sky Sports.
Relacionadas
O primeiro golo, assume, foi algo especial. "Foi um momento incrível. Estava muito nervoso. Ontem à noite estava a pensar no que queria - jogar bem, mostrar que ainda sou capaz de ajudar a equipa e quando comecei o jogo estava super nervoso, especialmente quando disseram o meu nome, mas estes adeptos são incríveis. Sinto-me tão orgulhoso, vou dar tudo de mim para que eles também se sintam orgulhosos de mim".
Quanto a voltar a Inglaterra, CR7 não esconde que este é um 'canto' com um lugar bem particular para si. "Claro que é especial. Todos sabem que o futebol aqui é diferente de todos os lados do mundo. Joguei em muitos sítios e para ser sincero o inglês é o mais especial. Eu pertenço a Manchester, cheguei aqui com 19 anos, trataram-me de forma incrível e foi por isso que voltei. Estou muito orgulhoso por estar aqui".
"Temos uma equipa fantástica, uma equipa jovem, um fantástico treinador, mas como já disse, a equipa tem de amadurecer se quer ganhar a Liga e a Liga dos Campeões. Creio que estamos no bom caminho, temos de ganhar jogos, ganhar confiança a entrosamento. E estou aqui para ajudar", concluiu.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais