Avançado português assume que o dia foi de emoções fortes
Aos 36 anos, e mesmo com uma carreira repleta de sucessos e de momentos tensos, Cristiano Ronaldo ainda sente a tensão do jogo e a emoção. Um desses momentos foi este sábado, no regresso a Old Trafford, que deixou o avançado português em 'pulgas', como o próprio assumiu.
"Estava muito nervoso, talvez nem o tenha mostrado, mas estava... A receção foi incrível. Estou aqui para ganhar jogos, ajudar a equipa e colocar o clube no topo de novo", começou por dizer, à Sky Sports.
Relacionadas
O primeiro golo, assume, foi algo especial. "Foi um momento incrível. Estava muito nervoso. Ontem à noite estava a pensar no que queria - jogar bem, mostrar que ainda sou capaz de ajudar a equipa e quando comecei o jogo estava super nervoso, especialmente quando disseram o meu nome, mas estes adeptos são incríveis. Sinto-me tão orgulhoso, vou dar tudo de mim para que eles também se sintam orgulhosos de mim".
Quanto a voltar a Inglaterra, CR7 não esconde que este é um 'canto' com um lugar bem particular para si. "Claro que é especial. Todos sabem que o futebol aqui é diferente de todos os lados do mundo. Joguei em muitos sítios e para ser sincero o inglês é o mais especial. Eu pertenço a Manchester, cheguei aqui com 19 anos, trataram-me de forma incrível e foi por isso que voltei. Estou muito orgulhoso por estar aqui".
"Temos uma equipa fantástica, uma equipa jovem, um fantástico treinador, mas como já disse, a equipa tem de amadurecer se quer ganhar a Liga e a Liga dos Campeões. Creio que estamos no bom caminho, temos de ganhar jogos, ganhar confiança a entrosamento. E estou aqui para ajudar", concluiu.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto