Escolhas do treinador holandês frente ao Manchester City não caíram bem no balneário dos red devils
A derrota caseira (0-3) frente ao eterno rival Manchester City fez renascer uma série de dúvidas no balneário do Manchester United, que viu assim interrompida a série de três vitórias. Segundo o ‘The Sun’, os jogadores dos red devils não compreenderam algumas decisões de Erik Ten Hag, nomeadamente no setor defensivo e também no que diz respeito à posição de… Bruno Fernandes.
Numa clara tentativa de surpreender os citizens, o técnico holandês encostou o português à ala direita e retirou-lhe o habitual papel de número 10, isto com Antony, um jogador mais talhado para essa posição, sentado no banco de suplentes. No setor mais recuado, Ten Hag colocou Lindelöf a lateral-esquerdo e deixou Reguilón de fora. Ora, como é referido na mesma publicação, estas escolhas não caíram bem junto do grupo e alguns jogadores fizeram mesmo questão de demonstrar o que sentiam no balneário.
Relacionadas
O Manchester United ocupa o 8.º lugar na Premier League, com 15 pontos, a 11 do líder Tottenham, e também não tem propriamente motivos para sorrir na Liga dos Campeões, visto que está cimentado na 3.ª posição no Grupo A.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele