Declarações do internacional português após o triunfo do Man. United em casa do rival City
Diogo Dalot deixou elogios a Ruben Amorim no final do dérbi de Manchester, jogo que acabou por sorrir (2-1) aos red devils. Em declarações à DAZN, o internacional português diz que o técnico luso tem a mentalidade e disciplina que o clube precisa.
"Estamos muito contentes. A mentalidade e a disciplina que ele traz é exatamente aquilo que precisamos neste clube. É a combinação perfeita, mas vai levar tempo até estar no ponto. Temos de passar a tempestade, sofrer, para depois ganhar mais à frente", disse Dalot, falando depois sobre o encontro.
Relacionadas
"Obviamente contentes. Quando jogas nestes campos, contra equipas difíceis, se não tens a calma e a crença de que podes fazer um golo, perdes a esperança e o controlo emocional do jogo. É o que retiramos do jogo. Mesmo depois de sofrer o golo, sentíamos a energia e sentíamos que podíamos a qualquer momento fazer golo. E foi isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele lance, a conseguir ganhar a bola. Ganhámos o penálti e fomos atrás do resultado. Também nos podíamos ter contentado com o empate, Ficar atrás, mas mal sofremos o golo a mensagem foi clara que passamos dentro de campo. Quisemos ganhar e acho que foi merecedor pelo trabalho que temos vindo a fazer. O futebol por vezes é ingrato."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo