Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do internacional português após o triunfo do Man. United em casa do rival City
Diogo Dalot deixou elogios a Ruben Amorim no final do dérbi de Manchester, jogo que acabou por sorrir (2-1) aos red devils. Em declarações à DAZN, o internacional português diz que o técnico luso tem a mentalidade e disciplina que o clube precisa.
"Estamos muito contentes. A mentalidade e a disciplina que ele traz é exatamente aquilo que precisamos neste clube. É a combinação perfeita, mas vai levar tempo até estar no ponto. Temos de passar a tempestade, sofrer, para depois ganhar mais à frente", disse Dalot, falando depois sobre o encontro.
Relacionadas
"Obviamente contentes. Quando jogas nestes campos, contra equipas difíceis, se não tens a calma e a crença de que podes fazer um golo, perdes a esperança e o controlo emocional do jogo. É o que retiramos do jogo. Mesmo depois de sofrer o golo, sentíamos a energia e sentíamos que podíamos a qualquer momento fazer golo. E foi isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele lance, a conseguir ganhar a bola. Ganhámos o penálti e fomos atrás do resultado. Também nos podíamos ter contentado com o empate, Ficar atrás, mas mal sofremos o golo a mensagem foi clara que passamos dentro de campo. Quisemos ganhar e acho que foi merecedor pelo trabalho que temos vindo a fazer. O futebol por vezes é ingrato."
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos