Declarações do internacional português após o triunfo do Man. United em casa do rival City
Diogo Dalot deixou elogios a Ruben Amorim no final do dérbi de Manchester, jogo que acabou por sorrir (2-1) aos red devils. Em declarações à DAZN, o internacional português diz que o técnico luso tem a mentalidade e disciplina que o clube precisa.
"Estamos muito contentes. A mentalidade e a disciplina que ele traz é exatamente aquilo que precisamos neste clube. É a combinação perfeita, mas vai levar tempo até estar no ponto. Temos de passar a tempestade, sofrer, para depois ganhar mais à frente", disse Dalot, falando depois sobre o encontro.
Relacionadas
"Obviamente contentes. Quando jogas nestes campos, contra equipas difíceis, se não tens a calma e a crença de que podes fazer um golo, perdes a esperança e o controlo emocional do jogo. É o que retiramos do jogo. Mesmo depois de sofrer o golo, sentíamos a energia e sentíamos que podíamos a qualquer momento fazer golo. E foi isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele lance, a conseguir ganhar a bola. Ganhámos o penálti e fomos atrás do resultado. Também nos podíamos ter contentado com o empate, Ficar atrás, mas mal sofremos o golo a mensagem foi clara que passamos dentro de campo. Quisemos ganhar e acho que foi merecedor pelo trabalho que temos vindo a fazer. O futebol por vezes é ingrato."
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso