Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral português analisou ainda a estreia do "craque" Antony e falou do desejo de ser convocado para o Mundial do Qatar
Seguir Autor:
Diogo Dalot falou este domingo aos microfones da ELEVEN no final do triunfo (3-1) do Manchester United sobre o Arsenal, que sofreu assim a primeira derrota na Premier League esta temporada. O lateral-direito português sublinhou a importância da conquista dos três pontos, a entrada positiva de Cristiano Ronaldo desde o banco de suplentes, analisou a estreia (com golo) do brasileiro Antony e assumiu ter o desejou de ser convocado para o Mundial do Qatar.
"Foi uma vitória importante para nós, fomos uma equipa difícil de ganhar e de bater. Temos de continuar assim, a ser uma equipa de ganhar, de sofrer golos e difícil de tirar pontos. É preciso manter a cabeça fria mesmo nos momentos em que estamos por baixo no jogo", começou por dizer o defesa internacional luso, continuando: "Têm sido momentos positivos, olho para isto como uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e evoluir ainda mais porque há muito espaço para evoluir ainda. Tenho uma oportunidade e vou agarrá-la com unhas e dentes, com a ajuda dos meus colegas que têm sido fundamentais para isso. Estamos a construir uma equipa sólida e muito unida, que lutam uns pelos outros. Queremos continuar a construir isso."
Relacionadas
Continuidade de Cristiano Ronaldo e a qualidade que o craque acrescenta
"Estamos muito contentes com o Cristiano, ainda hoje foi visível a diferença que ele pode fazer mesmo vindo do banco. O que faz a diferença é aquela cabeça, que nunca pára e está sempre pronta para ajudar. E foi hoje visível, foi muito importante para nós e ainda vai ajudar-nos muito."
Estreia de Antony
"Craque. Acho que foi visível a maneira como ele chegou, como se adaptou em poucos dias. Vai ser mais um para ajudar. Não tenho dúvidas de que com ele vamos conseguir [atingir os nossos objetivos]."
Desejo de ir ao Mundial
"Um objetivo, sei que ainda falta algum tempo. Passo a passo. Agora estou focado no Manchester United", terminou.
"Ainda hoje foi visível a diferença que o Cristiano pode fazer, mesmo vindo do banco." - Diogo Dalot | @Oscarcordeiro2
Premier ELEVEN | @oscaroneleven, @tomasrdacunha, @mmadeira2O #PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/Pj0kKraRMK
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1