Lateral português analisou ainda a estreia do "craque" Antony e falou do desejo de ser convocado para o Mundial do Qatar
Diogo Dalot falou este domingo aos microfones da ELEVEN no final do triunfo (3-1) do Manchester United sobre o Arsenal, que sofreu assim a primeira derrota na Premier League esta temporada. O lateral-direito português sublinhou a importância da conquista dos três pontos, a entrada positiva de Cristiano Ronaldo desde o banco de suplentes, analisou a estreia (com golo) do brasileiro Antony e assumiu ter o desejou de ser convocado para o Mundial do Qatar.
"Foi uma vitória importante para nós, fomos uma equipa difícil de ganhar e de bater. Temos de continuar assim, a ser uma equipa de ganhar, de sofrer golos e difícil de tirar pontos. É preciso manter a cabeça fria mesmo nos momentos em que estamos por baixo no jogo", começou por dizer o defesa internacional luso, continuando: "Têm sido momentos positivos, olho para isto como uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e evoluir ainda mais porque há muito espaço para evoluir ainda. Tenho uma oportunidade e vou agarrá-la com unhas e dentes, com a ajuda dos meus colegas que têm sido fundamentais para isso. Estamos a construir uma equipa sólida e muito unida, que lutam uns pelos outros. Queremos continuar a construir isso."
Relacionadas
Continuidade de Cristiano Ronaldo e a qualidade que o craque acrescenta
"Estamos muito contentes com o Cristiano, ainda hoje foi visível a diferença que ele pode fazer mesmo vindo do banco. O que faz a diferença é aquela cabeça, que nunca pára e está sempre pronta para ajudar. E foi hoje visível, foi muito importante para nós e ainda vai ajudar-nos muito."
Estreia de Antony
"Craque. Acho que foi visível a maneira como ele chegou, como se adaptou em poucos dias. Vai ser mais um para ajudar. Não tenho dúvidas de que com ele vamos conseguir [atingir os nossos objetivos]."
Desejo de ir ao Mundial
"Um objetivo, sei que ainda falta algum tempo. Passo a passo. Agora estou focado no Manchester United", terminou.
"Ainda hoje foi visível a diferença que o Cristiano pode fazer, mesmo vindo do banco." - Diogo Dalot | @Oscarcordeiro2
Premier ELEVEN | @oscaroneleven, @tomasrdacunha, @mmadeira2O #PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/Pj0kKraRMK
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro