Cristiano Ronaldo é, por estes dias, notícia em Inglaterra desde o dia em que o Manchester United anunciou o regresso do internacional português a Old Trafford e um dos assuntos que mais se têm falado é sobre o número que o craque irá usar no seu dorsal, uma vez que o '7' pertence atualmente a Edinson Cavani.
Em declarações numa longa entrevista à 'TyC Sports', Di María, um dos jogadores que em Terras de Sua Majestade vestiu o número '7' dos red devils, assume que ter aquela camisola não tinha significado especial para si.
"Eu queria lá saber da camisola '7' do Manchester United. Desde o meu primeiro dia que falaram nisso... para mim era só uma camisola", começou por referir o internacional argentino, antes de revelar aquele que considera ter sido o seu principal obstáculo ao sucesso na passagem por Old Trafford.
"O meu problema no Manchester United foi o treinador. Van Gaal foi o pior que eu tive na minha carreira. Eu podia marcar, assistir, e ainda assim no dia seguinte ele mostrava-me os meus passes falhados. Colocou-me de parte desde o primeiro dia porque não gostava que os jogadores fossem mais [importantes] do que ele", atirou o ex-Benfica.
Antigo avançado do Manchester United deixa claro, ainda assim, que legado do português mantém-se
Daniel Nardiello revela ritual de iniciação a que foi sujeito quando chegou à equipa principal dos red devils
Tornaram-se os primeiros treinadores a entrar no prestigiado grupo de lendas da principal liga inglesa
Candidato à compra do Man. United, o multimilionário finlandês desfez-se em elogios ao técnico Erik Ten Hag
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes