Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional argentino fala sobre um dos assuntos que marcam o regresso de CR7 a Old Trafford
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo é, por estes dias, notícia em Inglaterra desde o dia em que o Manchester United anunciou o regresso do internacional português a Old Trafford e um dos assuntos que mais se têm falado é sobre o número que o craque irá usar no seu dorsal, uma vez que o '7' pertence atualmente a Edinson Cavani.
Em declarações numa longa entrevista à 'TyC Sports', Di María, um dos jogadores que em Terras de Sua Majestade vestiu o número '7' dos red devils, assume que ter aquela camisola não tinha significado especial para si.
Relacionadas
"Eu queria lá saber da camisola '7' do Manchester United. Desde o meu primeiro dia que falaram nisso... para mim era só uma camisola", começou por referir o internacional argentino, antes de revelar aquele que considera ter sido o seu principal obstáculo ao sucesso na passagem por Old Trafford.
"O meu problema no Manchester United foi o treinador. Van Gaal foi o pior que eu tive na minha carreira. Eu podia marcar, assistir, e ainda assim no dia seguinte ele mostrava-me os meus passes falhados. Colocou-me de parte desde o primeiro dia porque não gostava que os jogadores fossem mais [importantes] do que ele", atirou o ex-Benfica.
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Médio português chega a marca redonda nos red devils na vitória sobre o Aston Villa (3-1)
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas