Internacional argentino fala sobre um dos assuntos que marcam o regresso de CR7 a Old Trafford
Cristiano Ronaldo é, por estes dias, notícia em Inglaterra desde o dia em que o Manchester United anunciou o regresso do internacional português a Old Trafford e um dos assuntos que mais se têm falado é sobre o número que o craque irá usar no seu dorsal, uma vez que o '7' pertence atualmente a Edinson Cavani.
Em declarações numa longa entrevista à 'TyC Sports', Di María, um dos jogadores que em Terras de Sua Majestade vestiu o número '7' dos red devils, assume que ter aquela camisola não tinha significado especial para si.
Relacionadas
"Eu queria lá saber da camisola '7' do Manchester United. Desde o meu primeiro dia que falaram nisso... para mim era só uma camisola", começou por referir o internacional argentino, antes de revelar aquele que considera ter sido o seu principal obstáculo ao sucesso na passagem por Old Trafford.
"O meu problema no Manchester United foi o treinador. Van Gaal foi o pior que eu tive na minha carreira. Eu podia marcar, assistir, e ainda assim no dia seguinte ele mostrava-me os meus passes falhados. Colocou-me de parte desde o primeiro dia porque não gostava que os jogadores fossem mais [importantes] do que ele", atirou o ex-Benfica.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua