Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral, que apontou um dos cinco golos dos red devils frente ao Lyon, diz que este jogo ficará "durante muito tempo" na memória dos jogadores
Seguir Autor:
Diogo Dalot não tinha palavras para definir o duelo da segunda mão da eliminatória entre Manchester United e Lyon, que terminou com um triunfo absolutamente épico dos red devils, por 5-4 no prolongamento (depois de um 2-2 no período regulamentar).
"É difícil explicar o que acabou de acontecer, obviamente que este estádio tem magia, tem algo especial, de diferente. Sem dúvida que é um momento que iremos guardar durante muito tempo. Sei que amanhã vamos já analisar o jogo e que o míster vai olhar para o jogo de uma maneira diferente, mas mostrámos caráter, acreditámos até ao fim e a energia do estádio tornou isso mais credível. Foi especial. Queríamos muito passar à próxima fase. Fizemos uma primeira parte a roçar a perfeição, eu diria. Mas depois na segunda parte fomos um pouco mais desleixados e ficámos atrás no resultado, mas enquanto o árbitro não apita temos de lutar até ao fim porque sabemos que queríamos muito esta passagem e felizmente acabou por conseguir", começou por dizer o lateral direito internacional português, em declarações à Sport TV, continuando: "Se fosse noutro estádio, seria um pouco mais difícil fazer uma reviravolta destas em tão pouco tempo. Sabíamos que fazendo um golo que as coisas abanavam e que eles, com menos um jogador, também acabariam por por tremer. Tivemos um grande mérito na malta que também esteve dentro da área, a lutar por cada bola como se fosse a última, a acreditar que podíamos fazer golo. Foi um trabalho coletico excelente, mas diria que com uma vantagem de dois golos que não podemos deixar cair assim e que temos de saber controlar esses momentos."
Jogo contra o Lyon como uma autêntica final
"Era exatamente isso que queríamos. A forma como entrámos no jogo demonstrou claramente isso, que queríamos muito ganhar este jogo, o estado emocional da equipa acabou por cair muito depois de sofrermos o segundo golo, mas lá está, quando não tens nada a perder, acabas por meter a carne toda no assador, como se costuma dizer, e felizmente fomos felizes. Acho que merecíamos também esta passagem."
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias