Diogo Dalot: «Não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube

Seguir Autor:

Dorgu e Diogo Dalot festam frente ao Arsenal
Dorgu e Diogo Dalot festam frente ao Arsenal • Foto: AP

Diogo Dalot vive um bom momento no Man. United. As vitórias frente ao Man. City e Arsenal deram uma nova confiança à equipa para perseguir o objetivo de selar o apuramento para a Liga dos Campeões. Em entrevista ao canal do clube, o defesa português falou

Sentimentos sobre a vitória:

"É claro que estou feliz. Nestes momentos, depois de tudo o que passámos nesta época, temos de aproveitar. Puderam ver como comemorámos com os adeptos no final. Vê-los tão felizes significa muito para nós.

Estou muito feliz com o desempenho e com o nível que temos mostrado nas últimas semanas. Esse é o maior desafio: continuar assim."

Amor pelo clube e entusiasmo pelos adeptos:

"Para ser sincero, tem sido uma montanha-russa emocional. Tento sempre dar o meu melhor pelo clube, mas posso garantir que estes momentos me dão muita energia, porque sei que podemos ser essa equipa. Se mostrarmos este nível, se nos mantivermos unidos, se dermos tudo pelo clube, as recompensas virão.

Mas estou feliz por hoje termos conseguido concretizar aquilo em que temos trabalhado, especialmente nos últimos dias, e por termos conseguido uma vitória como esta, uma vitória muito importante. Por isso, estou muito, muito satisfeito com este momento."

Diogo Dalot e Bruno Fernandes
Diogo Dalot e Bruno Fernandes

Sucesso durante o resto da época:

"Acho que é assim que se deve fazer. Quero dizer, temos de vir a Carrington todos os dias e dar o nosso melhor para corresponder aos padrões que o clube deve ter. E então o que fazemos em campo será uma consequência do que fazemos todos os dias. Às vezes pode funcionar, outras vezes pode não funcionar. Mas podemos ver que quando tudo está em sintonia, quando todos têm a mesma energia, quando todos queremos a mesma coisa, podemos vencer. E acredito realmente nisso.

Tento sempre passar essa mensagem a todos. Estar aqui há muito tempo dá-me ainda mais responsabilidade nestes momentos. E isso é o mais importante para mim. Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima. Só temos de entrar em campo, dar tudo pelo clube e, todos juntos, podemos ter momentos como este e, com sorte, podemos começar uma boa série de jogos."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas