'The Athletic' explica que a decisão já tem por base a chegada de Erik ten Hag
Jim Lawlor e Marcel Bout, dois dos principais olheiros do Manchester United, deixaram os red devils, tal como revelou esta quarta-feira fonte do clube em comunicado ao 'The Athletic'.
Lawlor representava o Man. United desde 2005, tendo sido promovido a olheiro chefe em 2014 e, segundo o mesmo comunicado, "decidiu deixar as funções após 16 anos no clube. Durante esse período, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de diversas equipas vencedoras do Manchester United, tendo sido um 'guia' durante a era de Alex Ferguson".
Relacionadas
Marcel Bout chegou aos red devils na época de Louis van Gaal (2014), e cessa funções passado oito anos. "Uma figura respeitada dentro e fora do clube, foi uma parte importante no fortalecimento do departamento de 'scouting' nos tempos recentes".
De acordo com o 'The Athletic', estas mudanças já fazem parte de uma 'revolução' preparada por Erik ten Hag, treinador holandês do Ajax que estará muito perto de assinar pelos red devils.
Recorde-se que a política de contratações da formação inglesa tem sido muito criticada nos últimos tempos, com Harry Maguire, central inglês que chegou do Leicester por cerca de 87 M€, a ser um dos mais visados.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus