Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gabriel Agbonlahor, antigo jogador inglês, criticou a atitude do médio português em campo
Seguir Autor:
Gabriel Agbonlahor, antigo jogador inglês, criticou a atitude Bruno Fernandes em campo no jogo com o Brentford, que os red devils perderam, por 4-0. Segundo explicou na Rádio talkSPORT, o português "é o pior companheiro de equipa possível".
"É fácil apontar o dedo a Maguire, a Ronaldo, a Rashford, a Sancho... Para mim, Fernandes... Desde que chegou à Premier League, sim teve grandes registos de golos e assistências, mas parece o pior companheiro de equipa", começou por dizer Agbonlahor.
Relacionadas
E especificou: "Sempre que um jogador ou ele próprio perde a bola, levanta os braços na direção dos companheiros de equipa e do banco. Joguei com jogadores assim, estaríamos furiosos com ele, com aquela pressão", prosseguiu o ex-jogador. "Se fosse o Pogba? Estaria a ser crucificado na imprensa. Mas ele safa-se, safa-se até se fosse com homicídio. Viram-no a fazer alguma coisa? É fácil falar de Maguire, Ronaldo, Rashford, Sancho... Não me lembro da última vez que Fernandes fez um jogo decente."
E concluiu: "Até quando te passa a bola culpa-te. É este o tipo de jogador, o Bruno Fernandes. É o pior companheiro de equipa possível."
Red devils pretendem libertar espaço e depois investir em qualidade
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo