Gabriel Agbonlahor critica a forma como o português falou dos funcionários do Man. United na entrevista a Piers Morgan
Gabriel Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, agora comentador na Radio TalkSPORT, não gostou da forma como Cristiano Ronaldo se referiu aos funcionários do Manchester United na entrevista que o português deu ao jornalista britânico, Piers Morgan.
Ronaldo disse que pouco mudou desde a sua primeira passagem por Old Trafford, dando como exemplos o cozinheiro e o outros funcionários, que continuam a ser os mesmos, bem como as insfraestruturas, que poucas ou nenhumas alterações sofreram em 12 anos.
"O pobre do cozinheiro, que está lá há anos, que culpa pode ter?", questiona Agbonlahor, de 36 anos. "A massa não era orgânica? Os legumes não estavam cozidos? Estas pessoas que trabalham lá há anos pensam 'o que é que eu fiz? Que defeitos tenho?' A piscina do Manchester United não estava suficientemente quente? Tenho certeza que com um mês de salário o Ronaldo podia construir uma nova!", atirou.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia