Técnico holandês diz que os seus jogadores não seguiram o plano traçado
Erik ten Hag era naturalmente um técnico bastante agastado após a derrota do Manchester United perante o Liverpool, por 7-0. Na ótica do holandês, tudo saiu mal aos red devils, numa declaração na qual não poupou nas palavras e disparou de forma decidida.
"Creio que jogamos uma primeira parte razoável, com um erro na organização mesmo em cima do intervalo. Na segunda não fomos nós mesmos. Não estivemos ao nosso nível, não jogamos como equipa. Não fomos profissionais. Sim [estou irritado]. Sem dúvidas. Estou surpreendido, porque vi nas últimas semanas e meses uma equipa a ser resiliente e com atitude ganhadora. Na segunda parte não tivemos nada disso. Não seguimos o plano e não fizemos a nossa missão", disse, sem rodeios, o técnico.
Relacionadas
"Foi realmente pouco profissional. Mas já o vimos no passado, podemos dar a volta por cima. Depois do Brentford, do Manchester City. Mas este é certamente um percalço imenso e é inaceitável. Estou realmente desapontado e irritado. É um alerta, temos de ser fortes perante isto", finalizou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele