Jogador inglês já falou sobre o fim do processo, em declarações ao 'The Sun'
Mason Greenwood reagiu esta quinta-feira ao fim do processo por alegada violação e agressão a ex-companheira, queixas que lhe foram retiradas.
"Estou aliviado por este assunto ter chegado agora ao fim. Gostaria de agradecer à minha família e todos os meus amigos pelo apoio que me deram. Não vou fazer mais comentários neste momento", disse o avançado inglês que pertence ao Manchester United, que entretanto também já reagiu a todo este processo, em declarações citadas pelo jornal 'The Sun'.
Relacionadas
Recorde-se que o internacional inglês, de 21 anos, está atualmente suspenso de todas as competições em que o Manchester United - clube com quem tem contrato até junho de 2025 - está inserido.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils